sábado, 4 de junho de 2011

chapada

QUARTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2011

Programa Câmera Record: A Chapada Diamantina que você nunca viu

A Rede Record deverá exibir nesta sexta-feira, 3, o Programa Câmera Record produzido na região no útimo mês de maio.

Vejam chamada publicada na página do programa na internet.

No coração da Bahia, um homem é capaz de reconhecer as pessoas pelos passos. Um lugar repleto de mistérios, que muitos acreditam receber visitas de seres de outros planetas. NoCâmera Record desta semana, exploramos um lado pouco conhecido da surpreendente Chapada Diamantina.
Será que a perda de um sentido aguça outros? Você vai conhecer o cego que sabe identificar quem se aproxima, apenas pelo jeito de andar.
Descobrimos Joãozinho, um homem que vive com duas mulheres e vários filhos. É possível juntar todo mundo na mesma casa e em harmonia? Ou é contra a natureza humana?
Belezas naturais embaixo da terra. Um contato único com a natureza, num local que já esteve no fundo do mar e hoje conta com grutas e um dos maiores rios subterrâneos do Brasil.
O céu é iluminado, mas nem todas as luzes são de estrelas. Um lugar cheio de histórias de discos voadores, que atrai milhares de pessoas todos os anos. Será que temos companhia no universo?
Mas como será viver completamente isolado? Sem água e sem luz. Você vai conhecer as pessoas que deixaram a civilização, em busca de um sonho em forma de diamante.
Se no resto do Brasil, o tráfico que preocupa envolve armas e drogas, na Chapada Diamantina o problema está em outro setor. Entenda como funciona o comércio ilegal de fósseis.
Essas e outras histórias, no Câmera Record desta sexta-feira (3), logo após Vidas em Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário