terça-feira, 19 de julho de 2011

Três morrem em acidente entre carro e treminhão em Pontal

Um acidente entre um carro e um treminhão de cana na noite do domingo (17) deixou três homens mortos e um ferido na vicinal Paulo de Castro Prado, zona rural de Pontal. De acordo com a Polícia Civil (PC) da cidade, o acidente aconteceu às 21h30, numa curva do km 16 da estrada que liga Pontal ao distrito de Cândia.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão, Wilson Antônio Munerato, de 39 anos, teria dito que um Fiat Pálio vinha em alta velocidade no sentido oposto e não teria conseguido fazer a curva. O carro teria entrado debaixo de uma das carretas do treminhão.

A PC afirma que três dos quatro ocupantes do veículo menor morreram: o motorista Zenário Alves Souza, de 25 anos e os dois passageiros, Jurandi Oliveira Santana, de 22 e Ronaldo Silva Oliveira, 32. O sobrevivente é Deraldo Borges Santana Neto, de 18 anos. Ele sofreu uma fratura em uma das pernas e foi socorrido de ambulância à Santa Casa de Pontal.

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística (IC) só deve apresentar o laudo em 30 dias, mas a análise dos veículos, no local do acidente, indicaria que o erro teria sido cometido pelo Pálio.

acidente em pontal com amigos de MARCOLINO MOURA E BARAUNA.