sábado, 30 de julho de 2011

RALLY DOS SERTÕES






Próximo dia 2 de agosto completa alguns anos que o maior Rally do Brasil passou-se por Marcolino Moura - Bahia, causando grande admiração e emoções naquele povo que estavam apreciando e que nem conhecia aquelas máquinas. Foi uma grande admiração de crianças, jovens, adultos e idosos, ou seja, todos correram para rua para ver de perto a passagem do Maior Rally do Brasil, o Rally dos Sertões.
Teve início logo cedo pela manhã, e terminaram logo a tarde, por volta de umas 18:00. Contaram com a presença de Italianos e Americanos. Os veículos participantes foram: MOTOS SUPER-EQUIPADAS; CARROS TUNADOS; QUADRICICLOS E CAMINHÕES.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Apresentação do Coral do IRDEB em Marcolino Moura - Bahia



O Coral IRDEB, do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia é um coral formado por varios idosos que se dedicam ao canto religioso e outros mais. Vindo diretamente de Salvador, esse Coral faz apresentações por todo Brasil e ontem, graças ao esforço do Secretário Municipal de Educação Gineton, Marcolino Moura foi contemplado com o Coral IRDEB.
Apresentou -se na igreja de Marcolino Moura com início às 7:30 da noite no dia 25 de julho de 2011. Onde alegraram-se à todos que estavam presentes pela sua linda apresentação. Agradecemos à Presença de todos que vieram prestigiar o Coral IRDEB.