sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Distrito de Marcolino Moura agora conta com Posto Policial


Na tarde desta quinta-feira (27/10) foi inaugurado um posto policial comunitário no distrito de Marcolino Moura, município de Rio de Contas, Bahia. O evento contou com a presença de autoridades militares e civis, entre elas o Major PM Jorge Brito Macêdo, comandante da 46ª CIPM, acompanhado de Oficiais PM, o prefeito do município Márcio Farias, Vereadores e Secretários municipais.  

De acordo com o Major Macêdo, a nova base policial atende uma reivindicação antiga do Distrito. O Posto Policial irá funcionar 24 horas, prestando serviços de segurança à população local e adjacente. O Major agradeceu o apoio dos comerciantes que ali se empenharam para que o trabalho se concretizasse.  

O prefeito falou da importância de ter policiamento naquele Distrito, o qual ressaltou a alegria e o orgulho de poder estar ali inaugurando uma obra de suma importância para a segurança pública local.

Marcolino Moura é braço direito do município de Rio de Contas, fica apenas a 25 km da sede, em dados recentes possui uma população urbana com mais de 6.000 pessoas.

O Município está em fase de expansão na construção de casas, pavimentação de ruas, comércio movimentado, o que aumenta o número de moradores a cada ano. Conseqüentemente, exige-se mais segurança para a população, pois, essa mudança social gera também o aumento da marginalidade.


INFORMAÇÕES NO SITE L12.