sábado, 5 de novembro de 2011

Assalto

 O comerciante   da venha k em marcolino moura foi roubado esse ano duas vezes,logo no inicio do ano seu caminhaõ foi roubado com seu motoristaque quase perde a vida amarrado no mato, e agora no final do ano ele mesmo foi roubado na regiaõ de boninal foi roubados  seu carro uma strada e o carregamento avaluado em mais de 50 mil reais.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRIMEIRO CONTAS ECO RIDE

Foi uma aventura ciclística e ecológica realizado na chapada diamantina, com largada em Marcolino Moura, Distrito de Rio de Contas e chegada na cidade de Jussiape - Bahia. A Contas Eco Ride contou com a participação de ciclistas das localidades vizinhas.

O evento que ofereceu muita adrenalina aos competidores da corrida em defesa ao Rio das Contas teve largada em frente a Igreja Matriz do distrito de Marcolino Moura, que pertence ao município de Rio de Contas, e teve sua linha de chegada em Jussiape, na Barragem Duas Ilhas onde encerrou o percurso dos maratonistas.

Contas Eco Ride ofereceu uma aventura inesquecível aos ciclistas, além de defender uma causa que pertence ao planeta, a conservação do meio ambiente natural, em especial o Rio das Contas.

“Aventura, ecologia e esportes radicais é a alma deste evento. A consciência do ecologicamente correto no cenário contemporâneo está ligada diretamente ao turismo na região da Chapada Diamantina, ícone dessa atividade econômica na Bahia.”

Contas Eco Ride  seguiu com um roteiro feito especialmente para o público que deseja mais aventura no seu dia-a-dia. Parceiro em mais uma produção, a Nuclear assumiu a assessoria de comunicação do evento que promoveu uma nova consciência para uma geração que herdou um legado deixado pela humanidade.















INFORMAÇÕES DO SITE JUSSIUP.COM